segunda-feira, 30 de julho de 2012

Que tal fazer um vídeo divulgação dos vereadores do seu partido para veicular na internet?

Cada vídeo tem duração de até 2 minutos onde o candidato pode expor suas ideias e se tornar mais conhecido da população aumentando suas chances de vitória e o melhor, por um preço super acessível!

A internet se tornou o terceiro veículo de maior alcance no Brasil, atrás apenas de rádio e TV. 87% dos internautas utilizam a rede para pesquisar sobre os mais diversos assuntos. Antes de tomar uma decisão, 90% das pessoas ouvem sugestões de pessoas conhecidas, enquanto 70% confiam em opiniões expressas online. São aproximadamente 100 milhões de computadores em uso, segundo a FGV,(Fundação Getulio Vargas) 95% das empresas brasileiras possuem computador, o número de usuários de computador chega a 2 bilhões, a cada dia 500 mil pessoas entram pela primeira vez na internet, a cada minuto são disponibilizadas 20 horas de vídeo no youtube, cada segundo um novo blog é criado, 70% das pessoas consideram a internet indispensável.”

Com estrutura moderna e estúdio de produções televisivas e vídeo em geral, a JoDa FiLMes possui ilha de edição profissional de Áudio e Vídeo, estúdio com Chroma key, iluminação moderna e câmera de alta definição.

Produzimos o vídeo político e subimos para a internet: Vimeo e Youtube; Sites de relacionamentos como: Facebook e Twitter.

Para ter mais acessos na Internet os vídeos tem que ter uma duração pequena, ninguém vê vídeos com mais de cinco minutos.


Importante: A imagem para colocar no Chroma key é fornecida pelo candidato/partido.

Curso rápido

Temos também workshop de oratória, onde o candidato aprende como falar em público e dar entrevistas com desenvoltura, utilizando a criatividade e o improviso como ferramentas de um bom discurso.

Duração: 2 dias - por 3 horas

Contato:
JoDa FiLMes
Fone: (11)3297 - 3667
Rua Serra de Bragança, 1592 – Tatuapé – SP-SP
E-mail: jodafilmes@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário