segunda-feira, 30 de julho de 2012

                          
             Já pensou em fazer um vídeo comercial para sua empresa?


A JoDa FiLMes produz vídeos de alta qualidade para serem veiculados na Internet com estúdio e equipamento de última geração.
           A internet é uma ferramenta atual e futurista, que alcança o mundo inteiro sem fronteiras de sinal, o que torna possível a divulgação da sua empresa no Brasil e até no mercado internacional.

          A internet se tornou o terceiro veículo de maior alcance no Brasil, atrás apenas de rádio e TV. 87% dos internautas utilizam a rede para pesquisar sobre os mais diversos assuntos. Antes de tomar uma decisão, 90% das pessoas ouvem sugestões de pessoas conhecidas, enquanto 70% confiam em opiniões expressas online. São aproximadamente 100 milhões de computadores em uso, segundo a FGV (Fundação Getulio Vargas), 95% das empresas brasileiras possuem computador, o número de usuários de computador chega a 2 bilhões, a cada dia 500 mil pessoas entram pela primeira vez na internet, a cada minuto são disponibilizadas 20 horas de vídeo no Youtube, cada segundo um novo blog é criado, 70% das pessoas consideram a internet indispensável. Sua empresa vai ficar fora dessa?


Por que não utilizar esse veículo para divulgar sua empresa e alcançar todos os nichos de mercado e classes sociais?
Solicite um orçamento.


                Não perca a oportunidade de alavancar seus negócios!

JoDa FiLMes
F: (11) 3297 3667


Nenhum comentário:

Postar um comentário