VIDEOS

No mercado globalizado e competitivo de hoje, é fundamental para qualquer empresa disputando uma fatia do mercado, utilizar das ferramentas de marketing da melhor forma possível. E sem dúvida nenhuma, uma das ferramentas mais importantes é o video.


Alguns vídeos que a JoDa FiLMes produz:


Vídeo Institucional
É um tipo de comunicação dirigida que transmite de forma clara e direta informações importantes sobre a empresa. Um vídeo institucional bem feito é uma ótima maneira de levar sua empresa até os clientes e fornecedores. Esse tipo de vídeo é uma maneira eficaz de atingir o público e passar a mensagem desejada.

Vídeo Político
A Joda FiLMes está equipada para oferecer vídeos de qualidade  para veicular na Tv e Internet para candidatos a vereador e prefeito na Campanha Eleitoral 2012.
Fazemos pacotes de vídeos para internet, onde o candidato pode expor suas idéias e se tornar mais conhecido da população aumentando suas chances de vitória e o melhor, por um preço super acessível! Publicamos os vídeos no youtube, vimeo, facebook e blog.
Vídeo Comercial
A JoDa FiLMes produz vídeos publicitários de alta qualidade para divulgar sua empresa na TV, Cinema ou Internet.


Vídeo Treinamento
Os videos de Treinamento e Segurança no trabalho produzidos pela JoDa FiLMes são de grande importância para informar aos colaboradores os cuidados e o manuseio correto de equipamentos na prevenção de acidentes, O Uso correto dos Equipamentos de Proteção Individual (EPI).


VÍdeo Book
O video book é um material de divulgação do seu trabalho de ator .Se você sonha em trabalhar na Tv, no teatro ou fazer comerciais, o primeiro passo para divulgar seu trabalho e seu potencial como ator é ter um videobook.



*Alugamos Studio com Chroma Key