A EMPRESA

  A produtora JoDa FiLMes iniciou suas atividades no ano de 2009 e desde então realiza um trabalho sólido no campo de produção audiovisual. Com sede no Tatuapé, em São Paulo, tem como sócios fundadores Joeli Pimentel e Danielli Avila, que trabalham na área há 20 anos. Desde a sua fundação, a produtora dedica-se a captação, edição e finalização de filmes de curta e longa-metragem e vídeos: institucionais, político, marketing, treinamento, video book, etc.

  O último trabalho de ficção realizado pela JoDa FiLMes foi o curta-metragem O escorpião e o sapo que está em fase de pós-produção.
  Em seu currículo estão os curtas-metragens: Vagabundo Sagrado  (Participou do 1º festival de cinema e vídeo de Londrina), Mais um dia chutado na bunda (Participou da Mostra Competitiva do 10º Florianópolis Audiovisual Mercosul e do Festival Latino Americano de cinema e vídeo CineSul 2006), Betty Quer Morrer (Participou da 33° Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, 1° Festival de cinema de Paraupebas/ Curta Carajás, FestAmazônia 2010 e 1° Arraial Cine Fest/Bahia) e Ás vezes o céu é azul (Participou da 1° Mostra de Cinema Independente da CODE – Brasília 2011, ficou entre os cinco finalistas do VIII Prêmio Fiesp / Sesi do Cinema Paulista 2012 e Fest Cine Amazônia 2012) e A Fuga que participou do concurso “No Amor”  para o primeiro filme colaborativo do Brasil no Canal Brasil.
  Atualmente a JoDa FiLMes está em fase de captação do  seu primeiro longa-metragem chamado Agora a história é outra.

  Com estrutura moderna e estúdio de produções televisivas e vídeo em geral, a JoDa FiLMes possui ilha de edição profissional de Áudio e Vídeo, estúdio com Chroma key, iluminação moderna e câmera de alta definição.

  Do filme ao vídeo, passamos pela publicidade, pelos institucionais, comerciais, editoriais... enfim a arte da imagem nós dominamos e seu projeto sairá exatamente do jeito que você imaginou.

Trabalhamos também com casting, preparação de elenco, produção e produção de figurino e alugamos studio com chroma key
  Para entrar em contato com a equipe da JoDa FiLMes é só ligar pra (11) 3297 3667 ou enviar um e-mail para jodafilmes@gmail.com.

Joeli Pimentel e Danielli Avila também fazem parceria no teatro e fundaram a Cia Desencontrários, com diversas peças montadas. Para mais informações entre em http://www.ciadesencontrarios.blogspot.com/